Lachmann: desde 1927 escolhendo os melhores caminhos.

Quando Laurits Wissing Christian von Lachmann, fundador da empresa, trocou a Dinamarca pelas oportunidades do Brasil, no início do século passado, não imaginava que ficaria em definitivo. Assim que escolheu encarar o desafio, foi dado o seu primeiro passo rumo a uma história de 88 anos de tradição.

No percorrer desse caminho, o objetivo principal permaneceu sendo agregar valor à operação dos clientes, trabalhando com muita determinação. É por isso que hoje, buscando proporcionar mais crescimento e alavancar a posição de competitividade
da empresa neste exigente mercado, as marcas Oceanus Agência Marítima e Integral Terminais estão se unificando e se tornando únicas, com um só nome: Lachmann.

Com a integração e simplificação das estruturas de negócio e processos de trabalho, os clientes poderão contar com uma maior agilidade e eficácia nos serviços. A relação com o mercado, fornecedores e colaboradores, distribuídos em 20 locais por todo o Brasil, também se fortalecerá.

Apesar desse importante passo, nada mudará no processo operacional da Lachmann. Todos os acordos, parcerias e contratos firmados serão mantidos.

Com esse processo de unificação que já está em curso, mais uma vez será provado que o jovem sonhador dinamarquês, mencionado lá no início, ensinou muito sobre superar desafios e tomar decisões importantes. Ele deixou um legado que está sendo posto em prática mais uma vez com a potencialização da conexão entre clientes, funcionários e todo o mercado da navegação marítima.

Simplicidade e união por mais conexões entre todos.